Anúncios Shopping UOL

Amizade Colorida

Publicado por: Mariana Treska, em 1 junho, 2011

Muitos acham que amizade colorida é um relacionamento entre amigos, onde ambas as partes se satisfazem com os momentos íntimos, sem comprometer-se um com o outro. Eles estão certos, mas não estão absolutamente certos. O poemas e pensamentos deixa um artigo do Brasil escola que explica um pouco o que é amizade colorida. E aí vai um recado: para os solteiros, por que passar o dia dos namorados sozinho? Que tal uma amizade colorida?

amizade+colorida Amizade Colorida

Amizade colorida significa o relacionamento onde há interação sexual entre os comprometidos, como carícias, beijos, relações sexuais, características do namoro.

A diferença da amizade colorida para a amizade tradicional é devido à intimidade física dos participantes, sendo que não há compromissos com o outro, como o de fidelidade. Pode ocorrer de uma das pessoas envolvidas ajudar a outra a encontrar novos parceiros.

É possível pensar que amizade colorida é aquela que permite as pessoas não ter obrigações, exigir explicações; talvez com o intuito de procurar companhia e momentos de prazer recíproco.

Apesar de haver uma amizade entre essas pessoas, corre-se o risco de uma delas ou as duas, envolver além do que foi determinado, o que pode ocasionar no término da relação ou fazer com que essa acabe aos poucos.

A amizade colorida pode surgir no tempo em que as pessoas não podem ou não querem comprometer-se, estas ocorrem na maior parte das vezes quando as duas pessoas estão sem um namorado ou terminaram uma relação. A aproximação é facilitada pela intimidade, porém há uma confusão sobre o que é o relacionamento.

O fato da mulher se apegar ao amigo pode ser explicado pela confiança depositada no mesmo, acreditando que não será traída, uma vez que o amigo é bastante conhecido.

By Patrícia Lopes – Brasil Escola

Artigos relacionados

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Comentários

  1. Patricia disse:

    Adorei a materia, deixa a gente mais ciente ao tipo de relacionamentos que existe numa amizade. Mais fácil de compreender nossos adolescentes.

    Reportar comentário

  2. Um tema polemico,
    Existem aqueles que defendem!
    Existem aqueles que abominam!
    Amizade com ou sem troca de prazeres sexuais, continua acima de tudo sendo uma amizade.

    O que é importante é curtir a vida se acredito que se os dois encaram na boa e sabem até onde pode ir, acredito qualquer amizade é duradoura.

    Reportar comentário

  3. S@brin@ disse:

    *_* Os AMIGOS de vidro quebram;
    Os de ferro ferrujão;
    Os de papel rasgam;
    ´´Mas os AMIGOS de verdade permanecem p/ senpre´´…

    Reportar comentário

Switch to our mobile site